quarta-feira, 15 de junho de 2011

Comunidade do Divisa recebe recursos de ações judiciais
























































Aconteceu no dia 04 de junho, nas dependências do Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora de Lourdes, na localidade do Divisa, mais um evento patrocinado pelo Escritório de Advocacia Jorge Madruga para prestação de contas sobre ações judiciais com decisões favoráveis aos clientes que buscavam na justiça ressarcimento por valores investidos nos projetos de execução de obras na rede elétrica rural.
O evento foi prestigiado por um significativo número de clientes, lideranças comunitárias e pela equipe do Escritório Jorge Madruga.
Manifestaram-se em nome da comunidade do Divisa os coordenadores Zilma Martins e José Bento Xavier, que destacaram reconhecimento ao trabalho do advogado Jorge Madruga que travou esta luta na defesa do direito dos moradores da comunidade saindo-se vencedor para alegria de todos.
Participaram da atividade a Vereadora Maria Conceição Ezedim Machado, sua filha, a radialista e ex-Vereadora da cidade do Rio Grande Surama Santos e o Patrão do C.T.G. Amigos da Tradição Claiton Amaral que enfatizaram também a qualidade, a competência e a dedicação do operador do direito Jorge Madruga, que tem atuado fortemente em todo o município, apresentando resultados significativos para seus clientes e para a comunidade, pois sua atuação tem injetado uma soma significativa de recursos na economia nortense, sobretudo, numa época dessas em função da recente safra frustrada que tivemos.
Na oportunidade, o advogado Jorge Madruga anunciou que a próxima reunião de prestação de contas será para vários clientes da localidade do Capão do Meio que tiveram ações procedentes para ressarcimento dos gastos da rede elétrica rural. O local do encontro será definido posteriormente pelo coordenador do grupo comunitário Claudio Teixeira.

Nenhum comentário: