quarta-feira, 9 de maio de 2012

Madruga faz roteiro em Brasília


 Jorge Madruga com o Ministro do Desenvolvimento Agrário Pepe Vargas
 Jorge Madruga com a Sec. Est. de Administração Dep. Est. Stella Farias em Brasília
 Jorge Madruga com a Ministra dos Direitos Humanos Maria do Rosário e o Dep. Fed. Henrique Fontana
 Jorge Madruga com o Ministro das Comunicações Paulo Bernardo e com o Dep. Fed. Henrique Fontana
Jorge Madruga com o Ministro da Saúde Dr. Alexandre Padilha e o Dep. Fed Henrique Fontana

                      Em seu segundo dia na Capital Federal, o advogado Jorge Madruga prossegue sua agenda de tratativas em favor de São José do Norte, acompanhado pelo Dep. Fed. Henrique Fontana.
                     Nesta terça pela manhã, Madruga foi recebido pelo Ministro do Desenvolvimento Agrário Pepe Vargas, onde pode tomar conhecimento de todos os programas do Ministério que tem como foco atender a política agrícola voltada aos pequenos produtores familiares. Na sequência, Madruga teve a oportunidade de conversar com a Ministra do Desenvolvimento Social e Combate a Fome Tereza Campello sobre os programas de assistência social  para redução das desigualdades  como o Brasil sem Miséria, Bolsa Família e Segurança Alimentar.
                      À tarde, Madruga esteve em audiência com o Ministro das Comunicações Paulo Bernardo dialogando sobre a situação da telefonia móvel, internet, banda larga para a nossa zona rural e rádio comunitária. Em seguida, Madruga conversou com a Secretária Estadual de Administração a Deputada Stella Farias sobre política de recursos humanos, valorização e qualificação permanente aos servidores públicos. Após manteve contato com a Ministra dos Direitos Humanos Maria do Rosário sobre a totalidade de ações, projetos e programas deste Ministério.
                       No fim da tarde, Jorge Madruga foi recebido pelo Ministro da Saúde Dr. Alexandre Padilha, buscando alternativas para o setor que está em situação precária em nosso município. Há a necessidade de buscar pelo menos uma Unidade de Pronto Atendimento 24h – UPA, entre outras ações que devem ser articuladas com a Secretaria Estadual e com o Ministério da Saúde.

Nenhum comentário: