domingo, 5 de dezembro de 2010

"A gente não quer só ..."


Recebi este baita convite do amigo Zezinho Costa e não me controlei. Me senti na obrigação de compartilhar aqui. Mesmo que poucos e poucas o vejam será bem melhor que ficar guardado só comigo. Creio que um dos sentidos primordiais da informação relevente seja a troca, o compartilhamento desse raro e precioso bem.
Pois o amigo Zé que se constitui num grande ícone nortense e da região difusor da cultura, em especial do qualificado e nunca fora de moda Rock in Roll, mandou convite para o 7º TRIBUTO A JOHN LENNON, evento que acontecerá dia 08/dez, das 20h às 22h, no Centro Municipal de Cultura da cidade do Rio Grande, na rua Marechal Floriano, nº. 91. Lembrando que a entrada é franca!
Tem uma canção do Titãs que fala que "A gente não quer só..." as necessidades básicas, nós queremos mais. Aliás, merecemos mais, bem mais mais cultura, lazer e entretenimento sadio e de qualidade.
Afinal, temos fome de cultura

Um comentário:

J.F. Costa disse...

Fico sinceramente honrado com os elogios, Ernani. Sabes que faço o possível para fomentar a cultura nesta cidade e este reconhecimento me mostra que tudo que já fiz não foi em vão.
Quanto a citação dos Titãs, ainda na mesma canção: 'a gente quer prazer pra aliviar a dor...'
Com a escassez de eventos voltados ao rock na região, cada iniciativa soa como um oásis no meio desse ermo.
Sinceramente, cultura não é fazer shows com forró, sertanejo e o escambau. Basta analisar as letras desses supostos 'artistas', nenhum chega aos pés de um Arnaldo antunes, Rita lee, Cazuza. Por isso que digo, de pão e circo já estamos fartos. Enquanto não se investir em educação e formamos uma geração crítica, jamais sairemos do abismo cultural que corta o Brasil.



Voltando ao assunto, convido a todos para prestar esta homenagem ao Lennon, que foi o maior ícone do rock até agora. Compareçam e prestigiem o rock daqui.

Valeu Ernani,
Um abraço

J.f. Costa