sábado, 23 de abril de 2011

2011 será inteiramente dedicado ao Natal...




Está decretado. Durante o ano de 2011 a população nortense está "convidada" a comemorar as festividades natalinas. Não se trata de devoção em excesso ou qualquer outro tipo de brincadeira sem graça que possa parecer. Refiro-me especificamente a decoração a que estão submetidas as árvores da cidade com as sacolas de lixo, já que os containeres de lixo foram subita e radicalmente retirados de circulação pelo poder concedente sem nenhuma explicação razoável ou convincente.


Alguém foi consultado a respeito?


Simplesmente saíram de circulação e já era. Diálogo ZERO. É como "EU" quero ou é como "EU" quero.


Não vou nem perder tempo recordando a humilhação a que foram submetidos os nobres Edis nortenses com o esvaziamento da audiência pública do lixo, vocês lembram? Porque pelo jeito não se importaram já que não vemos ninguém cobrar ou discutir a respeito. E também, porque não é a primeira.


E de lá para cá, o cumido ficou pelo lambido, ou seja, ao que parece, a cidade está infelizmente, mais suja, mais imunda, mais feia e mais triste.


É possível fazer turismo no meio da imundície?


Para ilustrar o sentimento da maioria absoluta do povo nortense vejam a foto acima, onde alguém corajosamente desabafa contra a sujeira.


Antes que pensem qualquer coisa. A imagem é daqui. Precisamente da Baixada. Não sei se a placa ainda existe. Mas registrei e compartilho com vocês esta pérola.

Nenhum comentário: