domingo, 21 de março de 2010

PT Nortense prestigia Tarso Genro










Em uma grande festa de confraternização, no Centro de Eventos do Sport Club Internacional, no sábado à noite, na capital dos gaúchos, o pré-candidato do Partido dos Trabalhadores ao governo do Estado do Rio Grande do Sul, Tarso Genro comemorou 63 anos de idade entre familiares, amigos, companheiros, militantes do PT e de vários partidos, vereadores, prefeitos, deputados estaduais e federais,o Senador Paulo Paim, o ex-governador Olívio Dutra, o presidente estadual do PT Raul Pont, o Ministro da Justiça Luiz Paulo Barreto, o Ministro do Desenvolvimento Agrário Guilherme Cassel, o Ministro de Assuntos Institucionais Alexandre Padilha e a pré-candidata do PT à Presidência da República Dilma Rouseff.
Com as dependências tomadas, os 1200 convidados acompanharam atentamente os diversos testemunhos em referência ao aniversariante.
Destacamos o “vida longa e boa luta” desejado pelo ex-governador Olívio Dutra, assim como, as locuções de amigos e familiares de Tarso. Falaram ainda, o Presidente Raul Pont, o Senador da República Paulo Paim e a aplaudidíssima pré-candidata do PT ao Palácio do Planalto, a companheira Dilma Rouseff, que memorou as lutas e a militância dela e do Tarso no enfrentamento à ditadura e pela busca da redemocratização do país. Destacou o desafio que se impõe a ambos, ao partido, ao país e ao Rio Grande em 2010. O Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, através de um vídeo descontraído, destacou a importância de Tarso ao seu governo, ao PT, ao estado e ao país, convidando-o a saborear um bom churrasco e desejando-lhe sucesso neste nova empreitada.
O Partido dos Trabalhadores de São José do Norte se fez presente neste grande evento. Sob a liderança do Pré-candidato a Prefeito Jorge Madruga, acompanhado do Presidente do PT Nortense Ernani Machado e do companheiro Lincoln Malta Neves que juntamente com o Secretário Executivo do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania – PRONASCI o Professor Ronaldo Teixeira prestigiaram o evento, mantendo inúmeros contatos, além de encaminhar demandas de São José do Norte às lideranças do partido e aos Ministros de Estado.

Nenhum comentário: