segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Primeira reunião de trabalho

Como já era esperado, começa integrada a São José do Norte a atuação parlamentar do Deputado Estadual Alexandre Lindenmeyer que na última quinta-feira veio ao municipio para reunir-se com a Direção Executiva do Partido dos Trabalhadores, acompanhado do seu Chefe de Gabinete Paulo Rodrigues e dos Assessores Joaquim e Paulinho.
A pauta permeou cursos de qualificação ao pólo naval, travessia, situação da cebolicultura, infraestrutura, educação, esporte e empregabilidade dos nortenses.
A respeito da crise do setor agrícola, o Deputado Alexandre requisitou ao partido a elaboração de uma nota técnica, para que o seu mandato se some aos movimentos da comissão multissetorial que já gestiona a respeito, para reforçar junto ao Secretário da Agricultura Mainardi um olhar diferenciado por parte dos Governos Estadual e Federal nos moldes do que foi feito com a cultura do arroz recentemente.
O saldo do primeiro encontro de trabalho de acordo com a avaliação dos petistas nortenses é um conjunto de encaminhamentos bastante positivos.

Um comentário:

Veiga disse...

Parabéns ao nosso deputado Alexandre e aos seus acessores pelo seu respeito com a nossa direção municipal e o principalmente, pelo seu comprometimento com nossas lutas em São Jose do Norte. Isto é a maior prova de um mandato coletivo e popular, isto é a prova de um mandato que estará e está a serviço daqueles que confiaram seu voto.
E isso ai Alexandre, estamos contigo!!
Forte abraço