segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

PT Nortense prestigia ato do Setorial da Educação do PT Riograndino






Tive a satisfação de representar a Executiva nortense do PT neste importante evento promovido pelos companheir@s da educação de Rio Grande que foi bastante prestigiado.
O Deputado Alexandre Lindenmeyer fez análise da conjuntura, apresentando o seu mandato a serviço da coletividade da metade sul e aos profissionais da educação. Manifestou que tem acompanhado a disposição do Governo Tarso através do próprio Governador e do Secretárioção da Educa Prof. Dr. José Clóvis de reconstruir a carreira dos educadores gauchos com valorização e aperfeiçoamento constante.
Na segunda parte do evento foi apresentada a equipe que vai coordenar a 18ª. C.R.E. sob o comando da Professora Neila Gonçalves da Silva, as metas para o período e a forma como o Governo Tarso pretende pautar a educação no estado.
Parabéns ao Setorial de Educação do PT Riograndino pela qualidade e quantidade de participantes, o que evidencia um novo momento à educação gaucha, delineado pelo diálogo e respeito entre os atores envolvidos no importante processo de ensinar e aprender.

Nenhum comentário: