sexta-feira, 20 de maio de 2011

Petistas nortenses "sem mandato" participam de evento sobre Educação Infantil




Como não se perguntar, onde estavam, os que estufam o peito e se autoproclamam os “escolhidos”, que não compareceram neste importante evento promovido pela Assembléia Legislativa na cidade do Rio Grande, na última segunda, dia 16 de maio???.

Refiro-me a Audiência Pública sobre Educação Infantil, realizada na Câmara de Vereadores da Noiva do Mar, a qual estava superlotada com a presença de populares, profissionais da educação, agentes de governos e políticos, entre os quais o atuante deputado estadual do PT Alexandre Lindenmeyer.

As autoridades nortenses com certeza receberam convites do cerimonial da Assembléia.

Como justificar a ausência em um evento de tamanha relevância? Lamentável. Parece até que não temos demanda reprimida de Educação Infantil no município.

Mais uma vez a inércia, a falta de comprometimento e o desrespeito com a população prevaleceram.

Certamente, todas e todos os "escolhidos" assim como os agentes do governo municipal nortense deveriam estar ocupadíssimos neste dia.

Ainda tem um tipo de gente que se diz “escolhida”!! Pergunto: pra quê? De que adianta ter mandato ou representatividade se “não gostam de trabalhar”, como disse recentemente um ex-deputado da região???

Para não perder o hábito, os “sem mandato” marcaram presença e não deixaram São José do Norte sem representação. Os petistas Sérgio Roig e Joaquim Lopes que assessora o Deputado Alexandre Lindenmeyer em São José do Norte e região estiveram presentes acompanhando de perto esta pauta importante que está sendo debatida pelo Parlamento gaúcho.

Crédito das Fotos: Sérgio Klaes Roig

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é os que se dizem escolhidos não tão nem aí para as verdadeiras demandas de nosso município. O que eles gostam mesmo é da "latinha". Mas nos orgulha muito ver pessoas sem mandato que estão comprometidas e que estão muito atuantes na solução dos problemas de nossa terra. Parabéns aos envolvidos nesta luta. Chega 2012!