quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Aos mestres com carinho...


Aos mestres com carinho, muito respeito e gratidão. Obrigado professores por terem me ensinado a trilhar o caminho do bem, a exercitar a liberdade com responsabilidade e a necessidade de evoluir sempre. Graças à educação e a educadores como vocês eu sou livre, senhor do meu destino e dono da minha vida. Mais respeito e valorização aos educadores brasileiros, começando pelo Piso Salarial Nacional. É lei. Falta vocês pagarem senhores gestores.

Um comentário:

Verinha Pedone disse...

Passei pra dar um oieeee e agradecer pela parte q me toca pq afinal fui tua Profª e tenho um enorme orgulho do homem que te tornaste. Os ensinamentos de um bom professor só dão frutos qdo as sementes que plantamos continuam sendo regadas ao longo da caminhada e tu , meu querido amigão és a soma de tudo que um ser humano íntegro pode ser: reto, bonito, justo, sonhador e consciente de seu papel no mundo em que vive... Te adorooo e te desejo sucessooo... muuuuito SUCESSO!!!