quarta-feira, 22 de julho de 2009

Saúde, paz, sucesso e vida longa aos meus amigos e amigas


Uma das bênçãos mais preciosas da vida são as boas amizades construídas ao longo de minha existência. Estas são um valioso presente de Deus.
Amigos de verdade são aqueles que tentam compreender, nos ajudam nas horas difíceis, estão sempre presentes nos diferentes momentos e são especialmente significativos em nossa vida.
A amizade é como o sol que ilumina a estrada da vida. Por isso, sou grato a Deus pelas amizades e, mais do que isto, peço a Ele que eu, também, saiba ser bom amigo.
Neste e nos outros dias, quero estar presente em todos os corações amigos.
Tenho o privilegio de ser agraciado por Deus, pois Dele é a bênção de ter em meu convívio tantas amizades perfeitas.
Aos meus amigos e amigas: saúde, paz, sucesso e vida longa.

Um comentário:

Fernanda disse...

Com certeza é muito bom saber que temos amigos...
E amigos como vcs são uma grande riqueza em nossas vidas...
Bjo! e Feliz dia do amigo...